Night


Ontem, a noite estava foda (no mau sentido da palavra). Eu, meu amore e a loira, caçando um bom lugar pra tomar um cerveja e comer alguma coisa... Primeiro pensamos em fazer um lualzinho na frente de casa, comendo e bebendo umas porcarias... Logo abandonamos a idéia, era quase meia noite e a vizinhança é terceira idade.
Então fomos a praça de sempre, que sempre salva... e ao chegar "wow, música ao vivo, legal!", ao ouvir... "nossa, vamo embora, pelo amor de deus", parecia fim de festa no karaokê mais butequeiro da cidade. Sujeira, gente estranha, declamando e cantando aquela música da novela das 3... "Índia, seus cabelos..." - FODA. (no mau sentido da palavra foda, volto a colocar).
Pois bem, fomos a padaria e bem... tinha uma crente discursando qualquer coisa sem sentido, uma festa quase particular, garçons que nem cardápio nos ofereceram. Claro, fomos a próxima tentantiva...
Estávamos conformados em ir pra casa mesmo... Pedir um lanche e ver um bom filme... Passamos na frente de um bar que não íamos há uns 2 anos. Música ao vivo também. Entramos. Sentamos. Pedimos uma porção, cerveja, suco. Que bom! Achamos um lugar nessa cidade, finalmente! Eis que o cantor, com seu karaoke começa a cantar REVELAÇÃO.
Já pedimos, não podíamos ir embora. Mas graças aos céus... ele parou e sentou. Pensamos: "Acabou o show, ótimo". Então a mocinha que o acompanhava, levanta-se, pega o microfone e começa a cantar KARAMETADE.
.
.
.
Ela se cansa finalmente e o cantorzinho volta ao show e começa a misturar bolero e forró... e pagode... Enfim, anestesiamo-nos com o álcool e o molho tártaro e deixamos a noite rolar, embalados nas boas conversas e a brisa fresca...

0 comentários: